Curso Online de COMUNICAÇÃO
3 estrelas 1 aluno avaliou

Curso Online de COMUNICAÇÃO

ESTE CURSO VAI MUDAR SUA VIDA, NELE VEREMOS DICAS SOBRE: ARGUMENTAR,INFLUENCIAR, PERSUADIR, CONVENCER, MANIPULAR, CHANTAGEM EMOCIONAL, LA...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 3 horas

Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

ESTE CURSO VAI MUDAR SUA VIDA, NELE VEREMOS DICAS SOBRE: ARGUMENTAR,INFLUENCIAR, PERSUADIR, CONVENCER, MANIPULAR, CHANTAGEM EMOCIONAL, LAVAGEM CELEBRAL. CONFIRA !!!

A FUNDAÇÃO SÉCULO XXI É CONSTITUÍDA DE 12 PESQUISADORES DE TEMAS GERAIS. OU SEJA, SÃO VÁRIAS SUPER CABEÇAS DECIFRANDO OS MISTÉRIOS DE VÁRIOS ASSUNTOS.


- Antoniel Dos Santos Moura

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.
  • “curso de comunicação”

    argumentar, persuadir, convencer, influenciar, manipular!
    fundação século xxi

  • constituição federal artigo 5º inciso ix

    é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

  • sumario

    chantagem emocional
    lavagem cerebral
    argumentar
    persuadir
    convencer
    influenciar
    manipular!

  • conhecimento é poder e ninguém pode tira isso de
    você !!!

  • chantagem emocional

    tente perceber se não está vivendo situações onde alguém ou você aproveita a situação como moeda de troca. o chantagista desperta a culpa, o senso de dever ou medo da sua vítima, a quem conhece muito bem, inclusive todos os seus pontos fracos e consegue o que quer com a ameaça daquilo que as vítimas mais temem (exemplo: rejeição, silêncio, etc...).

    realizar trocas no dia-a-dia é normal. anormal é realizar trocas contra a sua vontade. o processo de chantagem emocional é geralmente desencadeado e pode ser percebido através de alguns sinais:

  • a vontade do chantageador.
    a resistência da vítima em atendê-lo por sentir ir contra seus princípios ou vontade.
    a pressão do chantagista, cercada de ameaças.
    a vítima cede, sempre contra a sua vontade e sente-se mal por isso.
    a repetição da situação, chegando a se tornar um ciclo vicioso

  • verifique se pessoas importantes na sua vida ou (se você com outras pessoas): ameaçam a fazer algo contra si mesmas se não forem atendidas; acusam os outros de egoístas, maus quando não fazem o que querem; aprovam exageradamente quando conseguem o que querem e retiram os elogios quando não têm os desejos satisfeitos; usam o dinheiro, beleza ou poder para ter seus desejos satisfeitos. esses são exemplos clássicos de situações de chantagem emocional.

    sigmund freud

  • reconheça se você é vitima ou algoz. a partir daí fica mais fácil sair desse processo de manipular e ser manipulado. não culpe apenas o chantagista. tanto o chantageador com o chantageado são responsáveis pela situação. mesmo que inconscientemente, o chantageado se vende para ser aceito.
    o ponto central para sair dessa relação doentia está no resgate da auto-estima tanto do chantageado com do chantagista. pessoas com bom nível de auto-estima, não querem fazer parte nem de um lado ou de outro do jogo.

  • lavagem cerebral

    na psicologia, o estudo da lavagem cerebral, geralmente referido como reforma do pensamento, caiu na esfera da influência social. a influência social acontece a cada minuto todos os dias. é o conjunto das maneiras nas quais as pessoas podem mudar atitudes, crenças e comportamentos de outras pessoas.
    o método de submissão pretende produzir mudanças no comportamento da pessoa não se preocupando com suas atitudes ou crenças. essa abordagem induz ao "apenas faça".

  • o método da persuasão, ao contrário, pretende mudar a atitude e induz ao "faça porque isso vai fazer você se sentir bem/feliz/saudável/bem-sucedido". por último, o método de educação (chamado de "método de propaganda" quando não se acredita no que está sendo ensinado) está no topo da influência social e tenta afetar uma mudança nas crenças da pessoa, induzindo a ações do tipo "faça porque você sabe que é a coisa certa a ser feita".

    sigmund freud

  • a lavagem cerebral é um forma séria de influência social que combina todas as abordagens para causar mudanças no modo de pensar de alguém sem que a pessoa consinta.
    como a lavagem cerebral é uma forma invasiva de influência, ela requer o completo isolamento e dependência do indivíduo e essa é a razão pela qual você quase sempre ouve que a lavagem cerebral ocorre em campos de concentração ou em cultos extremistas. o agente (pessoa que vai executar a lavagem cerebral) deve ter completo controle sobre o alvo (a pessoa que vai sofrer a lavagem cerebral) para que os padrões do dormir, comer, usar o banheiro e outras necessidades básicas do ser humano dependam da vontade do agente. 


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail: