Curso Online de PEDAGOGIA EMPRESARIAL
2 estrelas 1 aluno avaliou

Curso Online de PEDAGOGIA EMPRESARIAL

EXCELENTE CURSO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E EMPRESAS QUE QUEREM SER MEDIADOS ATRAVÉS DAS INFORMAÇÕES SOBRE A RELAÇÃO HUMANA DENTRO D...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 5 horas

Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

EXCELENTE CURSO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E EMPRESAS QUE QUEREM SER MEDIADOS ATRAVÉS DAS INFORMAÇÕES SOBRE A RELAÇÃO HUMANA DENTRO DAS EMPRESAS!

Sou Autora e Tutora da EaD;Pós graduada em Ed. Infantil pela UNICID-SP e Pós graduada em Educação pela Faculdade Metodista ES;Pós graduanda em Psicopedagogia e Pedagogia Empresarial pela Faculdade Candido Mendes Graduada em Pedagogia pela Faculdade Metodista ES; Técnica em Contabilidade; Formação Cristã em Missiologia; Extensão Acadêmica em Educação Especial, Ead, Secretariado Escolar, Recursos Humanos, Jogos e Brincadeiras, Diagnóstico/Intervenção Psicopedagógico, Elaboração de Projetos,Saúde Bucal e Modle para Criadores de Cursos. Mais cursos na página www. http://www.buzzero.com/autores/simone


- Adenilde Cacique Costa

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • PEDAGOGIA EMPRESARIAL

    pedagogia empresarial

  • APRESENTAÇÃO

    apresentação

    profª simone gonçalves themoteo
    pós graduada em educação pela faculdade metodista es
    graduada em pedagogia pela faculdade metodista es
    sitdesa@hotmail.com

  • PARCERIA COM O BUZZERO

    parceria com o buzzero

    conheça outros cursos da mesma autoria:
    tutoria ead
    comunicação oral
    secretariado escolar
    gestão escolar
    o lúdico e o risco (gratuito)
    educação especial inclusiva
    gestão de pessoas (gratuito)
    a prática da pedagogia hospitalar
    auxiliar de biblioteca
    pedagogia de projetos na educação i nfantil

  • educação especial: deficiência: auditiva, física, mental e visual
    comportamento infantil: auto estima, depressão e tdah
    formação continuada para professores ed. infantil e eja
    alfabetização
    berçarista e recreador(a)
    educação indígena
    pedofilia (gratuito)
    contação de histórias infantis
    saúde e segurança do trabalho
    administração pública & recursos humanos
    empreendorismo (gratuito) entre outros

    o nosso compromisso e propagar seu conhecimento!

  • INTRODUÇÃO

    introdução

    a pedagogia conta com o pedagogo empresarial dentro da empresa, visando sempre melhorar a qualidade de prestação de serviços. na atualidade, a empresa tem aberto espaço para que este profissional possa, de maneira consciente e competente, solucionar problemas, formular hipóteses, e elaborar projetos, demonstrando que a sua atuação visa à melhoria dos processos instituídos na empresa, como garantia da qualidade do atendimento aos seus clientes e ao funcionário, contribuir para a instalação da cultura institucional da formação continuada dos empregados, orientar na gestão do melhoramento dos processos. de que maneira o pedagogo poderá trabalhar seus projetos numa empresa visando sempre a sua melhoria? esta pesquisa visa a compreender os novos rumos que a pedagogia empresarial tem assumido frente aos novos cenários organizacionais delimitados pela globalização.

  • a implementação de treinamentos e desenvolvimento de projetos pressupõe uma nova base para a gestão de pessoas, desenvolvimento e capacidade de renovação da empresa e dos funcionários, a busca do conhecimento, de promover atitudes transformadoras e mobilizadoras, visando a direcionar os negócios da empresa para obtenção da excelência no atendimento às exigências do mercado e da sociedade.

  • para enfrentar os novos desafios impostos pelo mundo dos negócios nesta virada do milênio, as empresas precisam gerar novas capacidades organizacionais que devem ser decorrentes da redefinição e redistribuição das práticas e funções. gerentes de linha e profissionais precisam juntos, criar essas novas capacidades, estabelecendo ligações com funcionários, fornecedores e clientes, fortalecendo a capacidade de competir, tendo, como objetivo, analisar a importância do pedagogo e que contribuições poderá acrescentar dentro da empresa. o trabalho será desenvolvido através de pesquisas em artigos, livros e publicações on-line.

  • A PEDAGOGIA

    a pedagogia

    a pedagogia é um tema muito rico, e por ser muito extenso requer muito estudo e pesquisa. depende não só das gerações passadas, dos desbravadores deste campo, mas também das novas gerações de profissionais ousarem e produzirem trabalhos e pesquisa com qualidades científicas para dar continuidade ao trabalho já começado. atualmente, além da instituição escolar, notamos grande interesse nas áreas hospitalar e empresarial, além da clínica clássica.surgida no século xvii, pedagogia tende para um objetivo prático definido, através de meios (processos e técnicas de ensino) eficientes para alcançá-los.

  • komensky, considerado pai da pedagogia cujo sobrenome foi latinizado para comenius, recebeu esse título pela descoberta de que o estudante merece cuidados especiais para efetivação de uma aprendizagem mais produtiva e deleitosa. no decorrer do tempo, a pedagogia, com seus objetivos e currículo pertinentes progredia, sempre direcionada à eficiência e eficácia do ensino, tomando por fim forma de curso, emancipando-se na europa e nos estados unidos.
    ao consultar o que diz o diretor cientifico do cefa, paulo ghiraldelli junior, encontramos a seguinte definição para pedagogia: trata-se da pedagogia como o campo de conhecimentos que abriga o chamamos de "saberes da área da educação" - como a filosofia da educação, a didática, a educação e a própria pedagogia.

  • a pedagogia está ligada às suas origens na grécia antiga. aqueles que os gregos antigos chamavam de "pedagogo" era o escravo que levava a criança para o local da relação ensino-aprendizagem; não era exclusivamente um instrutor, ao contrario, era um condutor alguém responsável pela melhoria da conduta geral do estudante, moral e intelectual.

  • ou seja, o escravo pedagogo tinha a norma para a boa educação; se por acaso, precisasse de especialistas para a instrução, conduzia a criança até lugares específicos, os lugares próprios para o "ensino de idiomas, de gramática e calculo", de um lado, e para a "educação corporal" de outro.
    a concepção que diz que a pedagogia é a parte normativa do conjunto de saberes que precisamos adquirir e manter se quisermos desenvolver uma boa educação, é mais ou menos consensual entre os autores que discutem a temática da educação. o termo "pedagogia" designa a norma em relação à educação. "que é que devemos fazer, e que instrumentos didáticos devemos usar, para a nossa educação?" - esta é a pergunta que norteia toda e qualquer corrente pedagógica, é o que deve estar na mente do pedagogo.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • PEDAGOGIA EMPRESARIAL
  • APRESENTAÇÃO
  • PARCERIA COM O BUZZERO
  • INTRODUÇÃO
  • A PEDAGOGIA
  • A PEDAGOGIA NO BRASIL
  • EDUCAÇÃO NO TRABALHO
  • O PEDAGOGO
  • O PEDAGOGO EMPRESARIAL
  • SUGESTÕES DE PESQUISA
  • REVISÃO
  • AVALIAÇÃO INOVADORA
  • PALAVRAS FINAIS
  • FONTE DE PESQUISA