Curso Online de Massagem e Automassagem
5 estrelas 2 alunos avaliaram

Curso Online de Massagem e Automassagem

Automassagens: Linfática, Tântrica, Sensual, para Bebês, na gravidez e muito mais: Shiatsu Terapia, Aromaterapia, Terapia das Cores, mass...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 9 horas

Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Automassagens: Linfática, Tântrica, Sensual, para Bebês, na gravidez e muito mais: Shiatsu Terapia, Aromaterapia, Terapia das Cores, massagem que ameniza olheiras.

Sou Promotora de Vendas, Técnica em Informática e Massoterapeuta pela FAETEC. Possuo 04H curso ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS, 03H curso PERINEOPLASTIA, 03H curso SISTEMA REPRODUTOR FEMININO, 06H curso CULINÁRIA COM PEIXES, 03H curso NOÇÕES DE EMPREENDEDORISMO, 05H curso MATEMÁTICA BÁSICA, 03H curso DISTÚRBIOS CAPILARES, 03H curso RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL ENTRAR OU RETORNAR AO MERCADO DE TRABALHO, 02H curso GESTÃO EMPREENDEDORA DAS UNIDADES FAMILIARES PRODUTIVAS, 03H REGULAMENTAÇÃO DA ESTÉTICA NO BRASIL, 02H ACIDENTES DE TRABALHO, 04H CURSO DE PEELING II, 05H curso MARKETING NAS EMPRESAS, 01H curso ETANOL X GASOLINA, QUAL COMBUSTÍVEL COMPENSA MAIS, 02H curso PALESTRA SEGURANÇA DOMÉSTICA, 03H curso PROFISSIONAIS DE ATENDIMENTO, 03H curso NOÇÕES SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO, 03H curso TEORIA DE REDES DE COMPUTADORES, jessicacp.sampaio@hotmail.com 973522431 whatsapp


- Francisco Gustavo Araújo De Souza

- Deisiane Da Cruz

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • Massagem e Automassagem

    Massagem e Automassagem

    Linfática; Modeladora; Tântrica; Sensual; para Bebês; Automassagem na Gravidez e muito mais.

  • Massagem e Automassagem

    Massagem e Automassagem

    Massagem é a prática de aplicar força ou vibração sobre tecidos macios do corpo, incluindo músculos, tecidos conectivos, tendões, ligamentos e articulações para estimular a circulação, a mobilidade, a elasticidade ou alívio de determinadas dores corporais.
    Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia, sendo sua prática permitida no Brasil apenas para fisioterapeutas. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar a tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de “Terapia de Massagem Terapêutica”.

    Jéssica C. P. Sampaio

  • Massagem e seus benefícios

    Massagem e seus benefícios

    O ato de tocar-se é instintivo do ser humano. O ato de fazer massagens idem. Quando nos machucamos, instintivamente massageamos o local buscando aliviar a dor.
    Liberam as toxinas que são a causa principal de todas as doenças, promovendo a saúde ao balancear todo o organismo.
    Fortalecem o sistema imunológico.
    Retardam o processo de envelhecimento. Estimulam o Sistema Circulatório.
    Ajudam na cura dos distúrbios do sistema nervos.
    Diminuem a tensão emocional.
    Proporcionam relaxamento, eliminando estados de ansiedade.
    Reduzem a tensão física e desconforto associados.
    Diminuem a tensão localizada.
    Melhoram o sono.
    Causam bem-estar generalizado.

    Jéssica C. P. Sampaio

  • Auto Drenagem Linfática em Casa

    Auto Drenagem Linfática em Casa

    Nove entre dez mulheres lançam mão de uma boa drenagem linfática quando não estão satisfeitas com a silhueta. O processo consiste em uma massagem que leva as toxinas e líquidos retidos pelo organismo para as linfas, sendo posteriormente eliminados pela urina, promovendo uma verdadeira “faxina” no corpo. O resultado é uma sensação de leveza e organismo limpo. Isso ocorre graças ao seu poder de eliminar toxinas, diminuir a retenção hídrica e oxigenar as células, benefícios que garantem, de fato, pele e corpo mais bonitos e saudáveis. Além disso, é um excelente tratamento para pré e pós operatório, tensão pré-menstrual e problemas de má circulação, já que é eficiente para que todo o sistema circulatório linfático funcione de maneira equilibrada.

    Jéssica C. P. Sampaio

  • Movimentos para fazer drenagem em casa

    Movimentos para fazer drenagem em casa

    Ao contrário do que a maioria pensa, os efeitos dessa massagem não auxiliam a perda de peso nem a queima de gordura localizada. O que acontece é que, com a eliminação dos líquidos excedentes por meio da urina, efeito quase instantâneo dessa massagem, temos a nítida sensação desinchar e essa perda hídrica muitas vezes aparece na balança, mas pela eliminação de água do corpo e não pela perda de peso em si. Alguns pontos como a coxa, por exemplo, podem ser beneficiados pelo aumento de oxigenação das células que acabam resultando em prevenção da flacidez e da celulite.

    Jéssica C. P. Sampaio

  • Movimentos para fazer drenagem em casa

    Movimentos para fazer drenagem em casa

    Entre as pessoas mais beneficiadas pela drenagem linfática estão aquelas que não resistem a comidas condimentadas e muito salgadas e também as que não bebem os dois litros de água diários, exaustivamente recomendados pelos profissionais de saúde. Como o próprio nome diz, essa massagem drena o excesso de toxinas por meio da eliminação de líquidos. O que não acontece naturalmente com quem come muito sal e não toma água. A retenção de líquidos causa um enorme desconforto e traz uma sensação de inchaço que pode ser percebida visivelmente em áreas como abdômen, quadril e coxas.

    Jéssica C. P. Sampaio

  • Movimentos para fazer drenagem em casa

    Movimentos para fazer drenagem em casa

    A boa notícia é que você mesma pode aplicar as manobras da drenagem linfática no seu corpo, utilizando apenas o creme hidratante habitual. Esse recurso é perfeito, principalmente para quem não tem tempo de ir a uma clínica de estética regularmente. Para potencializar os resultados, é indicado um cosmético que contenha ativos como cafeína, cacau e guaraná, que estimulam a oxigenação das células. Outra boa opção é fazer a massagem no banho com óleos próprios para este fim, como os vegetais de gergelim, germe de trigo e girassol. Facilita a execução dos movimentos e o resultado é o mesmo.
    Com o auxílio de uma bolinha pressione a planta dos pés com pressão quase forte. Isso facilita o retorno do sangue venoso aos menbros superiores.

    Jéssica C. P. Sampaio

  • Movimentos para fazer drenagem em casa

    Movimentos para fazer drenagem em casa

    Para obter os benefícios, basta reservar 15 minutos, duas vezes por semana. Em tempo: o ideal é que a massagem em casa seja realizada após o banho, assim a pele está limpa e facilita a penetração das substancias regeneradoras dos cosméticos. Quanto ao melhor horário, não há restrições, podendo ser tanto pela manhã, quanto à noite. Uma boa dica para o inverno é friccionar as mãos com um óleo vegetal aquecendo-as, antes de começar a massagem, assim se evita o toque gelado sobre o corpo. Uma música relaxante e um ambiente calmo também são bons aliados para relaxar enquanto se executa os movimentos.

    Jéssica C. P. Sampaio

  • Movimentos para fazer drenagem em casa

    Movimentos para fazer drenagem em casa

    Abdômen:
    1 Coloque as mãos na cintura, pressione a pele e finja que está espremendo a barriga. Deixe as mãos deslizarem até que elas se encontrem no umbigo. Depois leve o produto em direção à virilha. Repita o movimento 5 vezes.
    2 Posicione os 3 dedos do meio bem em cima do umbigo. Pressione e faça a massagem contornando o umbigo lentamente, em forma de espiral. O movimento deve começar curto e ir crescendo. Faça 5 vezes.

    Jéssica C. P. Sampaio

  • Movimentos para fazer drenagem em casa

    Movimentos para fazer drenagem em casa

    Pernas:
    3 Apoie o pé em uma bancada e, com os dedos, aperte a pele com as mãos, do tornozelo ao joelho, como se estivesse colocando uma meia calça. Depois faça a massagem desde a coxa até o bumbum e a virilha. Faça 12 vezes

    Jéssica C. P. Sampaio

  • Movimentos para fazer drenagem em casa

    Movimentos para fazer drenagem em casa

    Bumbum:
    4 Use os três dedos do meio para encontrar exatamente a dobrinha do seu bumbum. Faça uma pressão moderada com os dedos indicador e médio e suba-os devagar, até chegar perto da cintura. Repita 8 vezes.

    Jéssica C. P. Sampaio


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Massagem e Automassagem
  • Massagem e seus benefícios
  • Auto Drenagem Linfática
  • Movimentos para fazer drenagem em casa
  • Shiatsu Terapia
  • Massagem Modeladora
  • Massagem com Pedras Quentes
  • Ventosas
  • Aromaterapia
  • Massagem para bebês
  • Do-in
  • Cromoterapia
  • Cores e Terapia
  • Massagem que ameniza olheiras
  • Automassagem na gravidez
  • A massagem Sensual
  • Massagem Tântrica