Curso Online de O Segredo de Beleza da Imperatrizes Chinesas

Curso Online de O Segredo de Beleza da Imperatrizes Chinesas

Através dos conceitos de energia da milenar medicina tradicional chinesa iremos identificar, diagnosticar e tratar através da fisignomia ...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 7 horas

Por: R$ 70,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Através dos conceitos de energia da milenar medicina tradicional chinesa iremos identificar, diagnosticar e tratar através da fisignomia (diagnóstico através da face) e da língua, as questões emocionais e energéticas que causam: rugas, acne, manchas, queda de cabelo, seborreia, psoríase, vitiligo, estrias, celulite, flacidez, unhas fracas, etc. Utilizando óleos essências, argilas, plantas medicinais, pó de perola chinesa, entre outros recursos.

João Wilson Alves Camodego Fisioterapeuta e Especialista em Medicina Tradicional Chinesa com 25 anos de exercício profissional. ESCOLARIDADE: ? Formação em Medicina Tradicional Chinesa ? Especialização em Acupuntura, Tui-Ná, Quiropraxia, Herbologia e Fitoterapia Chinesa, Feng-Shui, I-Ching, Tartaruga Mística, Tai Chi Yang, Wu Shu Chinês Tradicional INSTTITUTO TAOÍSTA DO BRASIL Mestre Wu Cheng Concluído em Dezembro de 1987. ? 3° GRAU: Universidade Estácio de Sá - Curso de Fisioterapia Concluído em Setembro de 2004. PÓS-GRADUAÇÃO: ? NATUROPATIA Universidade Federal de Cuba ? Havana Concluído em Novembro de 2006. ? Orientador comunitário realizando: Técnicas de aleitamento materno, orientação sobre higiene e profilaxia, orientação de pessoas de 0 a 100 anos, com Técnicas de Respiração Chi-Kung. ? Membro de equipe multidisciplinar: Atendimento a dependentes químicos e alcoólicos, auxiliando a desimpregnar os fatores tóxicos com terapêutica natural e suporte aos dependentes. ? Orientador de DO-IN: Através das técnicas da acupressão, orientei adultos e crianças a melhorar sua qualidade de vida. ? Orientação sobre o parto consciente: Ensinando as futuras mães técnicas de Tui-ná pediátrico. ? Atendimentos terapêuticos: Atendimentos a pacientes pós-traumáticos: paraplégicos, tetraplégicos, amputados com deficiência neurológica, utilizando craniopuntura - método Yamamoto. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS: ? Policlínica Militar da Praia Vermelha Função: Enfermagem De Janeiro de 1994 à Março de 2000 no setor de Emergência. ? Hospital Estadual Getúlio Vargas Função: Enfermagem e Fisioterapia - Dezembro de 1993 até a presente data em CTI e Emergência. ? Profissional de Medicina Tradicional Chinesa Exercendo a profissão em clínicas e consultórios há 20 anos. ? Cursos Ministrados Shiatsu corporal e expresso, Auriculoterapia, Moxabustão, Ventosaterapia, Reflexologias Podal, Manual e Craniana, Manipulação Vertebral, Fitoterapia, Tui-Ná, Feng-Shui & Radiestesia, Cosmetologia Chinesa. Em instituições tais como a BELLAROME, SENAC, UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO & GRUPO ZÊNITE, FACULDADES INTEGRADAS JACAREPAGUÁ.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • COSMETOLOGIA CHINESA

    A ARTE MILENAR DA BELEZA

    A VISÃO CHINESA DE SAÚDE

  • Literalmente:
    “Avaliar a Cabeça e Comentar os Pés”

    As mulheres de grande beleza eram chamadas “e mei” que significa “linda sobrancelha” literalmente e mesmo hoje a sentença “mei mei” é sinômino para a beleza de jovens mulheres.
    As mulheres chinesas começaram a traçar suas sobrancelhas durante a dinastia dos “Imperadores em Disputa” (475  a 221 AC.). Zhuo Wenjun, uma beleza talentosa e erudita durante a dinastia Han, tinha traçado sobrancelhas que eram comparadas com “Colinas distantes” e o pigmento negro ou “Dai” que ela usava era chamado “O Negro da Colina Distante”. Como o pigmento Dai era feito de minério natural era caro para as mulheres de posição mais baixa. Elas tinham que usar tinta ou lenha queimada.
    Haviam muitas formas de sobrancelhas nestes tempos. De acordo com dados históricos o Imperador Xuanzong (685-762) entregou um guia para damas da corte, o Shi Mei Tu (dez maneiras de pintar as sobrancelhas). Sobrancelhas na forma de folha da árvore chorão (ou e mei) eram mais apreciadas.

  • Tem-se que o tratamento com remédios de origem vegetal começou na Índia. Acredita-se que depois a técnica tenha viajado para a China. Ainda hoje, entretanto, a China é conhecida como o país com mais longa e ininterrupta tradição nas ervas. Isto porque, em 2698 A.C., o Imperador Shen Nung, ao morrer, deixa registrado na sua obra "Cânone das Ervas" 252 plantas com funções medicinais, muitas ainda em uso. Este conhecimento continuou sendo utilizado no país e, no século VII, o governo da dinastia Tang imprimiu e distribuiu pela China uma Revisão do Cânone de Ervas. Em 1578, Li Shizhen completou seu "Compêndio de Matéria Médica", onde relacionou 1800 substâncias medicinais e 11.000 receitas de compostos.

  • A FITORERAPIA CHINESA é uma das modalidades de tratamento adotadas pela MEDICINA TRADICIONAL CHINESA. Apesar do termo chinês ser traduzido em geral como fitoterapia ou medicina herbal, esta forma de tratamento também se utiliza de ingredientes de origem animal ou mineral na elaboração de suas fórmulas.

    O Gengibre é consumido na China tanto como alimento como medicamento.

    Classificação das Ervas Chinesas:
    As 4 Naturezas
    Os 5 Sabores
    Os Meridianos

    O antigo chinês (da DINASTIA HAN e DINASTIA TANG - Ben Cao (Matéria Medicae) iniciou por uma categorização de três níveis:
    Nível inferior -- ação drástica, inclui substâncias que podem ser tóxicas conforme a dosagem.
    Nível médio -- efeitos medicinais sobre o corpo.
    Nível superior -- aprimora a saúde e o espírito.

    As barbatanas de TUBARÃO, consumidas em todo o ORIENTE como alimento, são também vendidas em loja de medicamentos chineses por também serem utilizadas em receitas da terapia alimentar chinesa como um ingrediente para auxiliar a restabelecer a saúde.

  • A SUBLIME LIÇÃO

  • O MOVIMENTO DOS ELEMENTOS

  • A GRANDE MUTAÇÃO

    DAN
    SHAOYANG MEI

    GAN
    JUEYIN MEI

  • XIN - YOKUZEN
    SHAOYIN LIO

    XIAOSHANG – YOKUZEN
    TAIYANG LIO

    XIMBAO – SHOZEN
    JUEYIN LIO

    SANJIAO –SHOZEN
    SHAOYANG LIO

  • WEI
    YANG MING MEI

    PI
    TAI YIN MEI

  • FEI
    TAI YIN LIO

    DASHANG
    YANG MING LIO

  • PANG GUANG
    TAI YANG MEI

    SHEN
    SHAOYIN MEI


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 70,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • A AROMATERAPIA NA HISTÓRIA
  • O QUE É A AROMATERAPIA
  • O QUE SÃO ÓLEOS ESSENCIAIS
  • A AROMATERAPIA NA CHINA
  • A AROMATERAPIA NO EGITO
  • AROMATERAPIA X DOENÇAS