Curso Online de Como Aumentar a Produtividade Do Seu Negócio com Terceirização

Curso Online de Como Aumentar a Produtividade Do Seu Negócio com Terceirização

Introdução O Bom Nome Da Terceirização Resumos Do Capítulo. Capítulo 1 Como Você Sabe Que É Altura De Terceirizar? Definindo Tercei...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 5 horas

De: R$ 90,00 Por: R$ 59,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Introdução
O Bom Nome Da Terceirização
Resumos Do Capítulo.

Capítulo 1
Como Você Sabe Que É Altura De Terceirizar?

Definindo Terceirização
O Que A Terceirização Faz Pelas Empresas
Como Você Sabe Se Precisa Terceirizar?
Conceitos Básicos Subjacentes À Terceirização
Encontrando As Pessoas Certas Construindo Relações Sólidas
Administrando Sua Equipe
Resumo Do Capítulo

Capítulo 2
Visão Geral Da Terceirização

Seus Objetivos de Terceirização
Criando Um Ambiente De Trabalho Focado
Feedback Comunicação
Dicas Para Melhorar O Desempenho Da Equipe
Resumo Do Capítulo

Capítulo 3 ? Terceirizando Escrita, Programação E Outras Funções

Porquê Terceirizar?
Onde Encontrar Trabalhadores
Como Funciona?
Escrita
Contratando Trabalhadores Honestos
Termos De Direitos Autorais
Plágio
O Que Fazer Se Você Descobrir Que Um Trabalhador ?Trapaceou.?
Software E Programadores
Como Escolher O Melhor Programador
Sigilos e Contratos ? Protegendo Seu Software E Codificação
Dicas Gerais Para Terceirizar
Resumo do Capítulo

Capítulo 4 ? Perguntas Frequentes Sobre Terceirização

Perguntas Frequentes Gerais Sobre Terceirização
Segredos Empresariais, Direitos De Autor e Patentes
O Que Fazer E Não Fazer Na Terceirização

Tecnico e eletronica e imfomatica manutencao de celulares. Autor de varios livros. Afiador de alicate de cuticulas a 15anos esta aprendir com meu avo e sigo ater tiver focas para segurar um alicate



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Como Aumentar a Produtividade Do Seu Negócio Com Terceirização
    Trazido Até Si Por Gildaci silva alves
    Como Aumentar a Produtividade Do Seu Negócio Com Terceirização

  • Termos e Condições

    Aviso Legal
    O escritor esforçou-se para ser o tão exacto e completo quanto possível na criação deste relatório, em todo o caso ele não garante em qualquer altura o conteúdo descrito devido às mudanças rápidas que existem na internet.

    Apesar de se ter feito todas as tentativas de se verificar toda a informação nesta publicação, o editor não assume qualquer responsabilidade por erros, omissões ou interpretações erradas deste livro. Quaisquer referencias a pessoas específicas, organizações não são intencionais.

    Nos livros de conselhos práticos, tal como na vida, não existem garantias para um rendimento. Os leitores são avisados de fazer o seu próprio julgamento sobre as suas circunstâncias e agir de acordo com isso.

    Este livro não tem a intenção de ser usado como conselheiro legal, de negócios ou financeiro. Todos os leitores são aconselhados a procurar serviços de profissionais competentes nos campos legais, de negócios e finanças.

    Aconselho-o a imprimir este livro para ser mais fácil de ler.

  • Índice
    Introdução
    O Bom Nome Da Terceirização Resumos Do Capítulo.

    Capítulo 1
    Como Você Sabe Que É Altura De Terceirizar?
    Definindo Terceirização
    O Que A Terceirização Faz Pelas Empresas Como Você Sabe Se Precisa Terceirizar?
    Conceitos Básicos Subjacentes À Terceirização
    Encontrando As Pessoas Certas Construindo Relações Sólidas Administrando Sua Equipe
    Resumo Do Capítulo
    Capítulo 2
    Visão Geral Da Terceirização
    Seus Objetivos de Terceirização
    Criando Um Ambiente De Trabalho Focado Feedback Comunicação
    Dicas Para Melhorar O Desempenho Da Equipe Resumo Do Capítulo

  • Capítulo 3 Terceirizando Escrita, Programação E Outras Funções
    Porquê Terceirizar?
    Onde Encontrar Trabalhadores Como Funciona?
    Escrita
    Contratando Trabalhadores Honestos Termos De Direitos Autorais
    Plágio
    O Que Fazer Se Você Descobrir Que Um Trabalhador “Trapaceou.”
    Software E Programadores
    Como Escolher O Melhor Programador
    Sigilos e Contratos Protegendo Seu Software E Codificação Dicas Gerais Para Terceirizar
    Resumo do Capítulo
    Capítulo 4 Perguntas Frequentes Sobre Terceirização

    Perguntas Frequentes Gerais Sobre Terceirização Segredos Empresariais, Direitos De Autor e Patentes O Que Fazer E Não Fazer Na Terceirização Conclusões

  • Introdução
    A menos que você more dentro de um armário, você já deve ter ouvido falar sobre terceirização. Cada vez mais os donos de negócios próprios, marketers da internet e outros empreendedores estão achando que as funções de trabalho terceirizáveis são a chave para o seu sucesso contínuo. Enquanto alguns enxergam a terceirização com maus olhos, outros a veem como uma possibilidade para uma maior produtividade, eficiência e sucesso competitivo.
    Quando se fala sobre terceirização, muitos segredos podem te ajudar a obter uma vantagem competitiva sobre sua concorrência. Este livro irá revelar muitos segredos que você pode adotar para assegurar relações de sucesso com trabalhadores autônomos ou com as pessoas para as quais você terceiriza funções.
    Em primeiro lugar, vamos falar sobre um segredo que a maioria das pessoas precisa saber para entrar em relações de terceirização de sucesso. O segredo mais importante da terceirização é este: Para terceirizar funções de trabalho com sucesso, você deve criar uma equipe de sucesso. As metas, objetivos e propósitos de sua equipe devem ir de encontro aos seus objetivos e missão estratégica. Parece fácil, não? Você acha que já pode jogar este livro fora e terceirizar com sucesso?
    Pense melhor.
    Terceirizar é muito mais complexo do que simplesmente criar uma equipe. Ao mesmo tempo que é importante que você construa uma equipe sólida de pessoas para trabalhar com você, terceirizar envolve muito mais do que simplesmente construir uma equipe. Então se parabenize. Agora você conhece um dos mais importantes segredos que existem sobre terceirização. Agora você precisa aprender mais. Você tem que saber como selecionar e formar os membros de sua equipe, e assegurar que você conjuga seus objetivos com os deles. Quando você escolhe uma equipe de sucesso e conjuga seus objetivos, você tem mais chances de ter êxito, ou ganhar uma vantagem competitiva no mercado.
    Existe atualmente muita informação disponível sobre terceirização. Alguma dessa informação é factual e outra é enganadora. Como você distingue o que é real da ficção?
    A boa notícia é que você veio ao lugar certo para aprender tudo que precisa saber para fazer com que a terceirização funcione para você. Se você está lendo esse livro então você quer conhecer dicas e táticas para terceirizar trabalho com sucesso, quer

  • você seja dono de um negócio pequeno, de uma grande empresa ou um particular. Você pode se interessar em terceirizar a escrita de um livro, a criação de software ou o web design.
    Este livro será de grande valor para Internet Marketers interessados em poupar tempo através da terceirização de certas tarefas. A competência chave ou área de experiência da maioria dos Internet Marketers é o marketing. Portanto, eles passam 80% do seu tempo desempenhando esta tarefa.
    Sobram 20% do seu tempo para outras tarefas para as quais eles podem não ser peritos. Este livro também será útil para proprietários de negócios independentes, proprietários de pequenos negócios, particulares e até mesmo para grandes negócios que possuam interesse em terceirizar para ajudar a maximizar seu tempo e eficiência.

  • O Bom Nome da Terceirização
    Enquanto que a terceirização por vezes gera uma conotação negativa, realisticamente falando, a terceirização é um dos passos mais inteligentes que podem ser dados pelo proprietário de um negócio para ajudar a melhorar a sua eficiência e o tempo gasto com o trabalho. A chave é compreender como criar relações de sucesso com as pessoas com as quais você terceiriza e trabalha diariamente.
    Muitos marketers e outros empresários independentes dos tempos modernos estão aprendendo a associar a terceirização com múltiplos benefícios, repondo seu bom nome, digamos. Quando a terceirização apareceu pela primeira vez, muitos donos de negócios a viram com suspeita. Eles se focaram em relatórios negativos de experiências de terceirização que deram errado. Muitos associaram a terceirização com ambientes de trabalho ou produtos de fraca qualidade.
    Hoje no entanto, a terceirização está ganhando uma reputação de fornecer materiais de boa qualidade e serviços a preços razoáveis. A terceirização pode ajudar os donos de negócios a expandir a sua base de conhecimentos e criar uma equipe vencedora, eficiente e motivada.
    Este livro lhe ajudará a entender o motivo pelo qual a terceirização merece o seu bom nome e vai lhe ajudar a aprender algumas regras essenciais a serem seguidas quando estiver terceirizando para garantir a melhor experiência possível.

  • Resumos Do Capítulo
    Antes de se aventurar, deixe-nos rever parte da informação que planejamos abordar neste livro. Isso irá ajudar você, especialmente se você estiver procurando por informação sobre um tema específico de terceirização. Fique à vontade para pular essa parte, mas certifique-se que você irá ler cada capítulo atentamente de forma a aproveitar ao máximo este guia.
    Capítulo 1 Como Você Sabe Que É Altura De Terceirizar?
    Este capítulo irá ajudar a definir as vantagens e desvantagens de terceirizar, e vai ajudar você a decidir quando é a altura ideal para terceirizar funções de trabalho. Você também pode usar este capítulo para decidir sobre quais tipos de funções devem ser terceirizadas e quais não devem.
    Capítulo 2 Visão Geral Da Terceirização
    Este capítulo lhe dará uma revisão dos pontos chave referentes à terceirização. Ideias importantes a reter desse capítulo incluem, “Você tem o que você compra” e dicas para selecionar escritores competentes, e não necessariamente aqueles que cobram menos. Você irá aprender também a resolver questões com freelancers ou trabalhadores contratados, e que passos você deve seguir para acompanhar o trabalho dos trabalhadores sem ficar “em cima” deles. Outros tópicos abrangidos incluem a propriedade sobre direitos autorais e um debate sobre o sistema de classificação por feedback nos sites. As classificações de feedback são forjadas?
    Veremos. Aprenda mais.
    Capítulo 3 Terceirizando Escrita, Programação E Outras Funções
    Este capítulo se focará em terceirizar a escrita, o software e outras funções importantes. Você irá aprender sobre o que procurar quando estiver escolhendo trabalhadores para desempenhar projetos de terceirização e como os sites de trabalho como Elance.com e Guru.com podem lhe ajudar a terceirizar de forma fácil e segura. Você aprenderá também os passos que deve seguir para se proteger de violações de direitos de autor. Você verá também como se certificar de que um trabalhador entrega material original, e não plagiado, e que passos você deve seguir se achar que a informação que recebeu de um escritor não é original.
    Você verá também informação sobre selecionar o melhor programador web para trabalhar com você. Este capítulo também irá falar sobre o que buscar num bom trabalhador, dicas para criar contratos de confidencialidade e outras formas de proteção.
    Capítulo 4 Perguntas Frequentes Sobre Terceirização

  • Aqui você irá encontrar respostas para suas questões mais urgentes sobre terceirização. Marque esta página para referência futura! Também apresentaremos uma breve categoria do que “Fazer” e “Não fazer” na terceirização para assegurar suas máximas possibilidades de sucesso em sua jornada rumo à terceirização.
    Vamos então perder algum tempo explorando cada um desses capítulos em maior detalhe. Lembre-se que a informação contida neste guia ajudará você a fazer as escolhas certas quando tiver que terceirizar funções importantes.

  • Capítulo 1 Como Você Sabe Que É Altura De Terceirizar?
    Este capítulo irá ajudar a definir as vantagens e desvantagens de terceirizar e ajudará você a escolher a altura certa de terceirizar funções de trabalho. Você também pode usar este capítulo para decidir sobre quais funções de trabalho você deve terceirizar e quais pode ser você a desempenhar.

  • Definindo Terceirização
    Talvez você tenha escutado falar de terceirização, mas não tem certeza sobre o que é. Você pode definir terceirização de muitas maneiras. Tipicamente a terceirização envolve a compra de serviços, peças ou produtos de localizações externas ou de fornecedores contratados para ajudar a poupar dinheiro ou reduzir os custos associados a serviços ou criação de produtos.
    Porquê terceirizar? Todos nós temos competências, talentos e habilidades. Digamos que você é um Internet Marketer. Seu objetivo deve ser maximizar o seu potencial para o sucesso e se focar em tarefas relacionadas às suas fortes habilidades. Porquê fazer isso? Fazendo isso você está mais habilitado a trabalhar de forma eficiente e a criar valor no que você faz.
    Qualquer pessoa que queira criar um negócio eficiente deve aprender primeiro a terceirizar ou delegar tarefas para os outros que os ajudem a alcançar seus objetivos profissionais, empresariais ou financeiros. Delegando tarefas a profissionais competentes, você deixa que pessoas que são profissionais em áreas nas quais você não tem muito conhecimento, tomem conta dessas tarefas.
    Por sua vez, isso permite que você trabalhe de forma mais eficiente em planejamento estratégico e em outras funções chave dentro do seu negócio.

    Lucre Com Seus Pontos Fortes
    A melhor forma de tirar proveito de suas capacidades, talentos e habilidades é delegando a outras pessoas tarefas nas quais você não seja bom. Porquê? Isso permite que você se foque nas competências essenciais que você possui, aquelas que vão permitir que você cresça e expanda seu negócio.
    Trabalhar em atividades que você gosta de fazer e delegar funções em que você não é tão qualificado, vai fazer com que você poupe tempo, crie uma equipe de trabalho mais eficiente e conquiste mais lucros ao longo do trajeto.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 59,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail: