Curso Online de CURSO DE APOMETRIA
3 estrelas 12 alunos avaliaram

Curso Online de CURSO DE APOMETRIA

APOMETRIA NÃO É RELIGIÃO E NÃO É DOUTRINA APOMETRIA - prefixo "apo" significa além, e "metria" significa medida. Dessa forma, apo...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 10 horas

Por: R$ 59,99
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

APOMETRIA
NÃO É RELIGIÃO E NÃO É DOUTRINA


APOMETRIA - prefixo "apo" significa além, e "metria" significa medida. Dessa forma, apometria é uma técnica na qual o objeto de trabalho é algo que está "além da medida".
Existem além do corpo físico, outros seis corpos que são corpos sutis visíveis somente através da mediunidade.

Muitos dos problemas que o assistido tem, tais como: problemas de saúde, relacionamento, trabalho, etc... Não estão "localizados" no corpo físico e sim em algum corpo sutil.

É por esse motivo que em muitos casos de problemas de saúde, apesar do assistido já ter tomado muitos remédios e feito inúmeros exames, o problema não é diagnosticado nem sanado.

Nesse caso, tentando-se através das técnicas apométricas harmonizar a origem do problema que está localizado em um corpo sutil, a probabilidade de cura é muito grande.

Apometria é uma ferramenta que o plano espiritual nos colocou para atendimento fraterno.

A Apometria é uma técnica mediúnica e anímica de DESDOBRAMENTO que pode ser aplicada em todas as criaturas, não importando idade, saúde ou estado de sanidade mental.

Respeita e convive em perfeita harmonia com todas as religiões que orientam na prática do bem e do amor.

Vale ressaltar que todo trabalho de Apometria sem amor, (que é à vontade de se prestar ajuda ao próximo), não passará de uma simples técnica.

O que faz a cura acontecer é o sentimento de amor e caridade que é emanado pelos trabalhadores que estão na casa para servir e também do próprio assistido, que pelo fato de estar lá presente, indica que deseja se melhorar.

A Apometria foi desenvolvida e fundamentada por um médico, com formação e vivência espírita, chamado Dr. José Lacerda de Azevedo.
Dr. Lacerda juntamente com sua esposa Sra. Iolanda trabalhou durante anos em atendimento espírita em uma casa chamada Casa do Jardim, em Porto Alegre. Durante todo esse tempo, ele foi desenvolvendo juntamente com a espiritualidade técnicas que conseguissem maior resultado, maior penetração e eficácia nos tratamentos espirituais.

Se utiliza padrões já ensinados pelas mais variadas vertentes filosóficas sendo que a tônica para seu emprego é o amor ao próximo. Ela é tão somente mais uma ferramenta de apoio ao socorro espiritual e de exploração do psiquismo humano.

O êxito da Apometria reside na utilização da faculdade mediúnica para entrarmos em contato com o mundo espiritual de maneira mais fácil e objetiva.

A quem destina o conhecimento Apométrico:

* MÉDIUNS que desejam compreender sua atuação junto com seus mentores espirituais

* DIRIGENTES de grupos espiritualista que desejam aprimorar os atendimentos aos assistidos da casa

* TODOS que desejarem servir ao plano espiritual em auxilio ao próximo, independe de ser ou não médium.

Requisitos necessários:

*TERAPEUTA NATURALISTA E MASSAGISTA. *TÉCNICO EM MEDICINA CHINESA, *TÉCNICO EM MEDICINA AYURVEDA *TÉCNICO EM MEDICINA E TIBETANA *CONSULTOR PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA. *CONSULTOR INTELIGÊNCIA EMOCIONAL APLICADA EM SALA DE AULA. *TÉCNICO EM LEITURA DINÂMICA ,MAPAS MENTAIS E APRENDIZAGEM ACELERADA. *FORMADO EM QUÍMICA / BIOLOGIA


- Angelo Barreira Da Silva Farinhas

- Andreia Emilia Menegol Bulau

- José Joaquim Serra

- Nara Rejane Silva Da Silva

- Aleta De Cassia Costa Sestari

- Rafael Ferreira Da Costa

"POUCO CONTEÚDO....QUANDO PENSEI QUE IA COMEÇAR, TERMINOU....RS"

- Liesje Borba

- Charles W M F De Souza

- Carlos António Oliveira Rodrigues

"Na verdade não é um curso, é uma grupo de informações sobre o assunto de energia, em nenhum instante o mesmo abordou como se faz, as técnicas, cuidados de como fazer ou agir em uma apometria. Valeu pelo assunto abordado mas vc´s deveriam verificar o conceito de curso, pois este que li na tela do computador não é um, para vc´s terem noção não sei como se faz nem como se inicia uma apometria."

- Claudio Roberto Bráz Dias

- Marlene De Oliveira Castro

- Solange Urbano

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • CURSO DE APOMETRIA

    curso de apometria

    prof.:sérgyo costa

  • O DIZ A CIÊNCIA?

    o diz a ciência?

    átomo - a matéria-prima do universo

  • O DIZ A CIÊNCIA?

    o diz a ciência?

    (430 a.c.), os atomistas na antiga grecia - acreditava-se que a matéria seria constituída de elementos da natureza como
    fogo,
    água,
    terra e
    ar,
    leucipo e demócrito imaginaram que a matéria não poderia ser dividida infinitamente, mas partindo-a várias vezes, chegaríamos a uma partícula muito pequena: uma esfera indivisível, impenetrável e invisível.
    átomo - a matéria-prima do universo
    - naquele tempo caminhando pelas areias próximas ao mar egeu, o filósofo grego leucipo disse a seu discípulo demócrito: "esta areia, vista de longe,... em verdade, em verdade lhe digo: todos os materiais são feitos de partículas com espaços vazios ou vácuo entre elas. essas particulas são tão pequenas que mesmo de perto não podem ser vistas. muitos séculos passarão até que essa verdade seja aceita. chegará o dia em que essas partículas serão até "vistas" pelo homem”.

  • O DIZ A CIÊNCIA 2.200 ANOS DEPOIS?

    o diz a ciência 2.200 anos depois?

    1802 - o modelo atômico de dalton –
    o cientista inglês john dalton, em 1802, criou um modelo que retomava o antigo conceito dos gregos.
    ele imaginou o átomo como uma pequena esfera, com massa definida e propriedades características. dessa forma, todas as transformações químicas podiam ser explicadas pelo rearranjo de átomos. dalton concebeu a existência de átomos com propriedades diferentes. e, dessa forma, definiu elemento químico. os átomos que possuem a mesma massa, tamanho e forma constituem um elemento químico. dalton formalizou seu modelo nos seguintes postulados:
    toda matéria é constituída por átomos. esses são as menores partículas que a constituem; são indivisíveis e indestrutíveis, e não podem ser transformados em outros, nem mesmo durante os fenômenos químicos.

  • O DIZ A CIÊNCIA EM 1897 ?

    o diz a ciência em 1897 ?

    95 anos depois - o modelo atômico de thomson
    entre 1813 e 1834, um cientista chamado michael faraday ao estudou as cargas elétricas e, em 1891, a unidade mais simples de eletricidade foi determinada e denominada elétron. a descoberta de partículas com carga elétrica fez com o modelo atômico de dalton ficasse superado.
    em 1897, thomson idealizou um experimento para medir a carga elétrica do elétron. com base em seu experimento, e considerando o átomo eletricamente neutro (com quantidades iguais de partículas positivas e negativas), ele representou o átomo como uma esfera uniforme, de carga positiva, incrustada de elétrons (partículas negativas).

  • O DIZ A CIÊNCIA EM 1911 ?

    o diz a ciência em 1911 ?

    14 anos depois - o modelo atômico de rutherford
    em 1911, realizando experiências de bombardeio de lâminas de ouro com partículas alfa, rutherford chegou às seguintes conclusões:
    no átomo existem grandes espaços vazios; a maioria das partículas o atravessava sem sofrer nenhum desvio.
    no centro do átomo existe um núcleo muito pequeno e denso; algumas partículas alfa colidiam com esse núcleo e voltavam, sem atravessar a lâmina.
    o núcleo tem carga elétrica positiva; as partículas alfa que passavam perto dele eram repelidas e, por isso, sofriam desvio em sua trajetória.
    pelo modelo atômico de rutherford, o átomo é constituido por um núcleo central, dotado de cargas elétricas positivas (prótons), envolvido por uma nuvem de cargas elétricas negativas (elétrons).
    dois anos depois de rutherford ter criado o seu modelo, o cientista dinamarquês niels bohr o completou, criando o que hoje é chamado model planetário. para bohr, os elétrons giravam em órbitas circulares, ao redor do núcleo. depois desses, novos estudos foram feitos e novos modelos atômicos foram criados. o modelo que representa o átomo como tendo uma parte central chamado núcleo, contendo prótons e nêutrons, serve para explicar um grande número de observações sobre os materiais

  • O DIZ A CIÊNCIA EM 1913 ?

    o diz a ciência em 1913 ?

    dois anos depois – o modelo de niels bohr
    o cientista dinamarquês niels bohr cria o que hoje é chamado modelo planetário. para bohr, os elétrons giravam em órbitas circulares, ao redor do núcleo.
    o modelo atômico de niels bohr e a mecânica quântica.
    o modelo planetário de rutherford foi um grande avanço para a comunidade científica, provando que o átomo não era maciço.
    o núcleo contendo os prótons e nêutrons e definiu as órbitas estacionárias, onde o elétron orbitaria o núcleo, sem que perdesse energia.
    entre duas órbitas, temos as zonas proibidas de energia, pois só é permitido que o elétron esteja em uma das órbitas. mas se um fóton com a energia exata para que o elétron salte para órbitas superiores, ele certamente o fará.

  • O DIZ A CIÊNCIA hoje ?

    o diz a ciência hoje ?

    é importante ter em mente que, átomo, é uma entidade elementar.

  • O DIZ A CIÊNCIA hoje ?

    o diz a ciência hoje ?

    desta forma, na tabela periódica dos elementos, a idéia de entidade elementar é substituída pela idéia de "conjunto".

    toda matéria é constituída
    dentre os 92 elementos naturais
    que vão do hidrogênio ao urânio,
    em 7 faixas de valências livres e 7 grupos afins.

  • O DIZ A CIÊNCIA hoje ?

    o diz a ciência hoje ?

    os cientistas, por meio de técnicas avançadas, já perceberam a complexidade do átomo.
    já comprovaram a presença de inúmeras partículas em sua constituição e desvendaram o comportamento dessas partículas.

    o átomo atual:

  • O DIZ A CIÊNCIA hoje ?

    o diz a ciência hoje ?

    como você já viu, tudo, desde galáxias até montanhas e moléculas, são feitas de quarks e léptons.
    mas essa não é a história toda. quarks comportam-se diferentemente dos léptons, e para cada tipo de partícula de matéria há uma partícula de antimatéria correspondente.

    espírito
    e
    matéria


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 59,99
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • DIZ A CIÊNCIA 2.200 ANOS DEPOIS
  • DIZ A CIÊNCIA EM 1897
  • DIZ A CIÊNCIA EM 1911
  • DIZ A CIÊNCIA EM 1913
  • DIZ A CIÊNCIA hoje
  • ORIGEM E NATUREZA DOS ESPÍRITOS.
  • A gênese.
  • Ideias Principais
  • Princípio Inteligente - Evolução em dois mundos.
  • Evolução do PI - Evolução em dois mundos.
  • O REINO DE DEUS - L.E - Alan Kardec.
  • Do Elemental ao Hominal - Evolução em dois mundos.
  • Do Hominal ao Angelical - Evolução em dois mundos.
  • Reino dos Elementais
  • Reino dos Elementais L.E. Questão
  • Hierarquia dos Elementais O CONSOLADOR Cândido Xavier
  • Hierarquia dos Elementais NO MUNDO MAIOR Xavier
  • Histórico dos Elementais
  • Hierarquia dos Elementais
  • Fatos Surgidos na Apometria
  • OS ESPÍRITOS E AS FORÇAS DA NATUREZA - MAX HEINDEL
  • Atuação das Energia Elementais na Apometria - Harmonizantes
  • Uso das Energia Elementais na Apometria - Harmonizantes
  • Na constituição dos corpos materiais; (A Genese- Alan Kardec
  • Na formação dos corpos espirituais; (Nosso Lar - André Luiz
  • Na harmonização do cosmo (Nosso Lar - André Luiz
  • Somos Deus
  • Emanuel - Francisco c. Xavier esp.
  • Mediunidade, Apometria e as Terapias Alternativas
  • Definições Básicas
  • Primeiras Questões
  • FLUÍDO UNIVERSAL
  • Deus, espírito e matéria, é a trindade Universal.
  • Elementos fluídicos A Gênese.
  • No estado de eterização, o fluido cósmico não é uniforme
  • PRINCIPIO VITAL O LIVRO DOS ESPÍRITOS
  • FLUIDO VITAL Livro dos Espíritos
  • FÍSICA QUÂNTICA
  • Física X Biologia da Alma
  • A teoria dos Biofótons
  • Campos Morfogenéticos
  • PIM - PROTEÍNAS INTEGRAIS DE MEMBRANA
  • Nanoantenas
  • Membrana X Chip
  • O COMPLEXO HUMANO
  • PERISPÍRITO: CONCEITO
  • OVOIDES
  • CORPO MENTAL
  • DUPLO ETÉRICO
  • NATUREZA DO DUPLO-ETÉRICO